Siga-me aqui!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Medalha gigante da Maratona do Texas.

Como escrevi antes, a Maratona do Texas aconteceu no dia 1/1/11. In Texas everything is big (no Texas tudo é grande), é uma espécie de Itu dos Estados Unidos. Como não poderia de ser, a medalha é gigante (Giant Medal!!!). Como vocês podem ver na foto ao lado, a medalha vem em uma caixa, bem acochoada e é maior que o próprio numeral que usamos no peito. Chegando de volta da viagem, fui pesar a medalha para confirmar o peso que disseram lá, e confirmou: 1,8kg.
Foi difícil trazê-la na viagem junto com toda a bagagem. Precisei retirar da mochila quando fui passar no raio X no aeroporto. Chegando no Brasil, fui pegar o voo doméstico e esqueci de tirar. Quando passou no raio X, a funcionária chamou a supervisora para avaliar a imagem, pois segundo ela aparecia tudo escuro. Lembrei logo e fui esclarecendo todo orgulhoso: "É uma medalha!" (talvez o esquecimento tenha sido um ato falho. Freud explica!). Ela exigiu ver a medalha e disse um "parabens" bemvindo.
Para quem ficou com gosto na boca e quiser participar da Maratona do Texas em 2011, as inscrições já estão abertas no site: http://www.50statesmarathonclub.com/texas.html . O preço da inscrição é muito barato e não daria nunca para comprar o material para fazer uma medalha desta. Até 31 de maio, é U$ 60.00 e depois aumenta um pouco, mas é bom decidir e se inscrever logo, pois as vagas são limitadas a 600 participantes (maratona e meia-maratona), o que já daria mais de uma tonelada de medalhas!!!
Keep running.

Um comentário:

  1. Medalha do tamanho e peso da prova. Parabéns!

    Abs,
    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/

    ResponderExcluir