Siga-me aqui!!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Muito frio!!!

Estou de ferias em Orlando e no proximo domingo correrei minha 10a maratona. A maratona da Disney eh realmente uma festa. Larga no Epcot, passando pelo Magic Kingdon, Animal Kingdon, MGM e retornando para o Epcot novamente. No sabado, acontece a meia maratona. Outro ano, corri as duas, mas este ano vou correr "so" a maratona. A previsao eh de um dia muito frio. Vamos largar com temperatura perto de zero grau. Eu gosto de correr no frio e acho que nao vai ser problema. A Expo (feira de esporte) estava hoje supercheia e nao consegui nem entrar (certamente, juntando meia, maratona de 5km, teremos mais de 40.000 corredores). ESqueci de trazer meu gel e amanha terei que entrar de qualquer forma na Expo para comprar PowerBar que usarei durante o percurso. Tenis, ja comprei (por quase 1/8 do preco no Brasil), mas vou comprar um luva nova, pois treinei ontem 12km (sai com -2 e voltei com zero grau), retornando com os dedos congelados.
Tudo eh muito organizado, havera 3 largadas (wave), com 10 minutos de entre elas (5:40, 5:50 e 6:00) e ha divisoes em Corral (de acordo com o tempo que voce pretende correr), de modo que voce larga com varias pessoas que irao correr no mesmo ritmo seu. Eu vou largar no Corral A, tentando baixar meu melhor tempo de 3h24min (4:51min/km). O horario de largada eh outra coisa bem diferente das provas no Brasil. Largamos com tudo escuro. O sol vai nascer quando eu ja estiver la pelo km 18. Por isso que brigo tanto quando colocam uma prova em Natal com largada tao tarde.
Mandarei noticias. Que o frio nao me congele!!!

Um comentário: