Siga-me aqui!!

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Meia maratona de João Pessoa 2

Na largada da meia, ao contrário das outras meias e maratonas, eu estava extremamente tranqüilo e minha freqüência cardíaca chegou a 67 batimentos por minuto. Só fiquei um pouco chateado pelo atraso de 40 minutos, preocupando-me se o sol iria esquentar e comprometer o resultado. Já nos primeiros quilômetros encontrei alguns corredores com as camisas verde limão de Paris: eram os corredores paraibanos (exceto Bruno). Conversei com alguns e continuei.
Eu estava com a camisa da corrida do congresso americano de diabetes que tem escrito nas costas "I run to change diabetes" (eu corro para mudar diabetes). Com isso, no segundo km, veio um rapaz e me perguntou se eu era diabético. Respondi que era médico endocrinologista e cuidava dos diabéticos e ele me confidenciou que era diabético tipo 1. Conversamos um pouco e continuei novamente.
O percurso é um pouco difícil, com várias subidas e os últimos kms passam do lado de um matagal que deixa o clima muito abafado. Amanhã tentarei colocar o mapa do GPS aqui no blog para vermos o percurso todo. Ainda não consegui o resultado oficial. Tá difícil!! Pra que o chip??
O treino de ontem foi de tiros. Como usualmente, fui para a pista: 1600m para 6:52min; 3200m para 14:02min e 2 tiros de 800m para 3:17min. Bom treino, com todos os tempos respeitados (2-3segundos abaixo). Hoje é repouso. Amanhã, tempo run.

2 comentários:

  1. oie...adorei o seu blog, pois tenho diabetes tipo 1 e tb sou corredora!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Estava procurando informações sobre meia maratona e vi em teu blog que voce não conseguiu o resultado da meia de João Pessoa-PB. Eu consegui o resultado na época (mas nem lembro mais onde.. rsrsr). Se voce não tem posso mandar..

    Ronaldo Jericó
    João Pessoa-PB

    ResponderExcluir