Siga-me aqui!!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Movido a bateria solar!

Tempos novos, treinos novos, mas defeito antigo. Hoje estava programado treino tempo run (8km a 4:44). Como usual, coloquei o alarme do relógio para 5h. Deixei de assistir algumas coisas de Pequim e fui dormir às 23:30h. O relógio despertou certinho, mas estava tudo escuro ainda. Lamentei a falta do sol, mas ainda levantei. Fui olhar como estava a rua: tudo escuro! Luzes dos postes ainda acessas! Ainda tentei impor a lei de "não pensa em nada, esvazia a mente, coloca o tênis e vai correr", mas fui vencido, e antes mesmo de reprogramar que horas eu iria correr mais tarde, já estava deitado. Acordei uma hora depois, lamentando não ter ido correr. Eu sou meio obssessivo compulsivo e quando não faço o planejado, fico meio deprimido. Mas já organizei o tempo hoje e vou correr à noite, com ou sem chuva. No escuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário