Siga-me aqui!!

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Fotos da meia maratona de Joao Pessoa



Abaixo está a foto do percurso da meia de João Pessoa que obtive a partir do meu GPS Forerunner 305. Em vermelho foi o que nós corremos, no total de 21km.











Não bastasse a falta de organização da prova (atraso na largada, não contabilizaram o tempo líquido, apesar de ter chip, o site divulgado não existe, etc), soube ontem por Erivan que meu nome simplesmente não apareceu nos resultados finais. Será que eu não corri?? Ainda bem que tenho as fotos abaixo (trotando na largada [camisa branca], ao lado do meu irmão [camisa preta]) para provar que eu estive lá.


Essa outra foto prova que terminei, pois até a medalha eu recebi! O tempo é que vocês vão ter que confiar no meu Garmin: média de 5:02, o que daria então em torno de 1:46h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário