Siga-me aqui!!

terça-feira, 22 de julho de 2008

Mudando de nome novamente.

Uma vez confirmada a inscrição na maratona de Buenos Aires, modifico novamente o título do blog para "Um potiguar na maratona de Buenos Aires". Será minha 5a maratona (San Diego, New York, Chicago e Paris foram as outras maratonas). Já estou oficialmente treinando para Buenos Aires desde final de junho e o treinamento até Buenos Aires já incluiu uma prova de 5km (onde bati meu recorde pessoal = 21min 9segundos) e uma de 8km, também com recorde pessoal (36min 54segundos). Até a maratona, há duas meia maratonas (João Pessoa e Budapest). Ou seja, tenho diversão garantida!
De novidade, há um novo método de treinamento que estou utilizando: run less, run faster (corra menos, corra mais rápido), mas darei mais detalhes posteriormente. Hoje foi dia de descanso e amanhã o treino é puxado com 2 tiros de 1200m para 5:02min e 4 tiros de 800m para 3:17. O longão dessa semana é de 32km no ritmo de 5:34min/km.
Estou de volta! Tentem me acompanhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário