Siga-me aqui!!

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Contagem regressiva.

Falta um mês (porém, menos de 30 dias, já que fevereiro só tem 29 dias) para a meia maratona de Praga, evento que servirá de treinamento final para a maratona de Paris e que acontecerá no dia 29 de março. Estou agora na contagem regressiva. Faltam um longão grande (32km - próximo domingo), um longão de recuperação (2:10h - aproxiamdamente 24km) e um longão teste (21km, com acompanhamento do meu técnico - de moto, é claro!). Esse mês de fevereiro foi excelente. Corri 250km em pouco mais de 22h de treino, com uma média de 11,2km/h. Tive um melhora significativa, estou me sentindo ótimo e usando tabelas de predição de tempo final tive a grata surpresa que quem corre 10km em 46min, como eu fiz em treino nesse mês, poderia correr uma maratona em 3:32h (meu recorde pessoal é de 3:51h, em New York/2006). Obviamente que correr uma meia maratona uma semana antes da maratona pode comprometer esse tempo final, mas desde que decidi corrê-la, decidi que iria correr just for fan (só para me divertir) e não iria me procupar com tempo (mas é claro que se vier um bom tempo, melhor ainda!!). O último longão (21km) daqui a 15dias servirá para definirmos os ritmos tanto de Praga como de Paris.
Amanhã corro cedo 10km, regenerativo e preparatório para o longão do domingo e à tarde, na raia da Lagoa do Bonfim, comecará o campeonato estadual da classe laser (vela) que sempre participo (espero que o vento esteja brando para não forçar tanto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário