Siga-me aqui!!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Treinos

O longão desta semana foi interessante e enriquecedor. Decidi fazer o mesmo treino da semana passada e não aumentar ainda o tempo. Mantive então em 2h. Fui pela Via Costeira e retornei pela estrada de Ponta Negra, com a parada estratégica em Ponta Negra para tomar a água de côco. Passei os 10km com 55minutos e me sentindo bem, mas no km 13 as pernas começaram a pesar e o ritmo baixou para 5:50min por km, concluindo 21km em 1h59min. Bom treino e para o próximo domingo aumentarei para 2:15h.
Na 2a feira, como sempre, tive folga para recuperar do longão e na 3a feira não pude treinar pois tive que viajar a São Paulo. Até pensei em levar o tênis, mas ninguém merece correr na Marginal Pinheiros (apesar de eu mesmo já ter corrido lá). Ontem, cheguei realmente descansado e doido para correr. Como o vôo chegou de madrugada, não fui correr no horário habitual das 5h e deixei para correr à noite. Fiz um treino forte. Pensava, inicialmente, em fazer 10km para 5min/km, mas nos primeiros km eu estava me sentindo tão bem que apertei mais o passo, resultado: 10km em 47min55seg. Fazia tempo que não corria 10km abaixo dos 50minutos e fiquei muito satisfeito. Como corri ontem à noite e não gosto de treinar com espaço menor que 24h entre os treinos, não corri novamente hoje, ficando mais uma vez para noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário