Siga-me aqui!!

terça-feira, 24 de outubro de 2006

O tempo passa correndo 2

Já escrevi algo sobre isso antes, mas vou retomar o assunto. Hoje estava indo para o consultório em Ponta Negra pela Via Costeira, percurso que fiz no último domingo. De carro, gastei uns 10 minutos para percorrer cerca de 10km da Via Costeira. Por estranho que pareça, os 10minutos de carro demoraram mais que a 1h58min que gastei para percorrer os 22km. É aquela história de que quando estamos gostando de alguma coisa, não notamos e o tempo passa correndo. Viu como tenho razão? Imagine quanto o tempo passa correndo quando a coisa que estamos fazendo é literalmente correr. Aí é que o tempo passa correndo mesmo. Pensei nisso hoje à tarde. À noite, após o treino, conversando com Erivan, comentamos que foi um dia desses que eu telefonei para ele pedindo para ele me treinar e já se passaram 4 meses. O comentário dele coincidiu com minha percepção do treino: o tempo passou correndo. Já estamos bem próximo da maratona. A expectativa agora é em relação à viagem. Estou ansioso pois disseram que enviariam o cartão do corredor diretamente para a casa de cada um a partir do final de outubro. Temo não recebê-lo antes de viajar. Vamos esperar.
O treino hoje foi de tiro: 5 tiros de 800m, com 300 m de repouso ativo (trote). Preferi fazer mais leve (3'30''/tiro) para evitar ativar lesão dos adutores da coxa direita. Amanhã farei 12km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário