Siga-me aqui!!

quarta-feira, 4 de outubro de 2006

E dizem que sou maluco.

Hoje foi dia de folga. Geralmente não gosto desses dias. Dá uma sensação de que alguma coisa está faltando, principalmente quando a maratona está se aproximando (amanhã faltará apenas um mês), mas nessa semana já corri 51km (o longão e o dia de ontem), de modo que segui as orientações de Erivan, sem titubiar. O melhor foi que hoje recebi o exemplar da revista Runners' world. É uma revista americana, mensal, com ótimas reportagens e dicas para quem gosta de correr(www.runnersworld.com). Corredor é mesmo uma espécie maluca. Imagine que a reportagem de capa é sobre um americano que corre ultramaratonas (sim, existem competições maiores do que 42km, sendo chamadas de ultramaratonas). Ele decidiu correr 50 maratonas, nos 50 estados americanos. Moleza, não!? Talvez fosse para ele e por isso ele dificultou "um pouco": vai correr uma maratona por dia, começando no dia 17 de setembro e terminando adivinha aonde: na maratona de NY no dia 5 de novembro. Estão vendo como eu sou completamente normal, só quero correr uma maratona nesse ano e estou me preparando há 4 meses. Esse maluco está correndo uma por dia. Hoje foi a 18o maratona dele em Maui-HI e ele terminou em a4h08minutos. Ontem ele correu em San Francisco. Pode acompanhar toda a programação no site www.endurance50.com . Eu sou normal! Você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário