Siga-me aqui!!

domingo, 29 de outubro de 2006

Corri hoje 12km, como programado. Ritmo de 5'31''/km (tempo run), confortável. Foi o último treino acima de 10km. Os fantasmas das lesões passadas estão me perseguindo e, a todo tempo, ficam me importunando, dizendo "eu sou você amanhã e ontem" (parafraseando Osvaldo Montenegro) e posso lhe pegar novamente em qualquer esquina. Decidi então cortar alguns quilômetros que Erivan tinha programado para essa semana.
Vi hoje a previsão do tempo em NY para o dia 5. Certo que faltam 7d e pode haver erros, mas lá eles menos que aqui: 11 graus é a máxima. Espero que esteja em torno disso mesmo. Vou acompanhar diariamente para ver o que muda.

Hoje foi dia de eleição do 2o turno: Lula tem mais 4 anos na presidência. A manhã estava tranqüila durante a corrida, bem mais do que no 1o turno, acho que é devido ao fato de não haver eleição para deputado.


Um comentário:

  1. Boa sorte por aí. Amanhã vou ver se consigo fazer uma reportagem nova sobre a sua contagem regressiva. Tomara que sobre um tempinho pra isso. Bjos, Cristina Dissat

    ResponderExcluir