Siga-me aqui!!

terça-feira, 22 de agosto de 2006

Treino na pista

Olá todos! Hoje, como toda terça feira, foi dia de treinar na pista de atletismo do campus com a orientação presencial de Erivan, meu técnico. Após breve aquecimento (1,2km) e alongamentos, pensei que o treino fosse ser pesado, mas hoje Erivan estava com pena de mim (creio eu) pois fez apenas um treino que ele chamou de pirâmide diferente. Fiz 13voltas fazendo os chamados exercicios educativos, fazendo um total de 5,2km. Depois fomos para alongamentos, apoio, abdominal e, após pouco mais de 1h, acabou. Menos mal, já que nos ultimos dois dias corri mais forte e amanha pretendo correr novamente 14km.
Para minha tristeza (sempre gosto de corre mais rápido), Erivan disse que estávamos ainda na fase de Endurance e não precisamos correr tão rápido, sugerindo que eu continue fazendo 6min/km nos treinos usuais e 6'20'' nos longões. Planos: amanhã 14km; 5a feira fartlak 30'' forte/60'' fraco durante 30min. Sábado 2h longão.
Hoje não houve nada especial no treino que seja digno de nota. Gosto de observar outros corredores e aprender ou raciocinar em cima das suas condutas, mas hoje nao teve nada.
Até amanhã.

Um comentário:

  1. Pelo que vejo você está bem orientado. Está sendo bem interessante ler suas experiências. Qual a pista você anda treinando? Estou gostando de ver sua disciplina. É um exemplo para ser seguido. Temos que procurar objetivos para alcançá-los...assim a vida fica mais interessante. Principalmente nós que gostamos de esportes. Boa sorte.

    ResponderExcluir