Siga-me aqui!!

sábado, 10 de janeiro de 2009

Meia maratona da Disney

Corri hoje a meia maratona da Disney. Excelente prova, com ótima temperatura, percurso plano e muito bem organizada. Decidi correr forte, sem me importar com o fato de ter que correr a maratona amanhã. Terminei baixando quase 4 minutos do meu melhor tempo na meia. Fiz 1 hora, 38 minutos e 27 segundos, ficando na posição geral de 285 (havia mais de 12 mil corredores) e em 40 na minha faixa etária (resultados na página oficial do evento http://disneyworldsports.disney.go.com/dwws/en_US/events/eventDetail/detail?name=WdwMarathonDetailPage ).
A previsão do tempo para amanhã é de 13 graus na largada (5:50 da manhã), chegando em torno de 20 graus às 10h. Se eu conseguir correr abaixo de 4 horas, já estarei muito satisfeito, pois amanhã é só festa e comemoração; nada de ir atrás de tempo. Good luck for me and all runners!

Nenhum comentário:

Postar um comentário