Após a primeira postagem logo na véspera da corrida, não tive mais como acessar a internet e terminei não escrevendo nada. Depois de Budapeste, fui para Roma para o congresso europeu de diabetes. Tive então que me dedicar ao congresso, assistindo aulas e avaliando as novidades na área e, mais uma vez, não tive como voltar a escrever. Mas hoje, de volta a Natal, volto a escrever e tentarei colocar aqui no blog toda a experiência que passei em Budapeste e, depois, em Roma nos 5km na Vila Borghese.
Só para adiantar, a prova foi sob forte calor (33 graus), mas consegui concluir no tempo oficial de 1 hora 43 minutos e 19 segundos, ficando apenas 1 minuto e 16 segundos do meu melhor tempo pessoal, mas com uma diferença: a temperatura (em Praga, corri com 5 graus e em Budapeste, com 33 graus).
Hoje, já fiz um longão de 23km a 5min11seg/km, bom, após um breve descanso.
domingo, 14 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá
ResponderExcluirdescobri o seu blog ao pesquisar temas acerca da Maratona (estou-me a preparar para a minha 1ª participação na distância), gostei bastante e dou-lhe os parabéns pelo mesmo bem como pelas suas conquistas (correr a maratona).
Costumo visitar alguns blogues de corrida brasileiros e nunca vi referências ao seu, o que é uma pena pois sem dúvida trata-se de um blogue muito interessante.
Continuação de boas corridas.
parabénss!!
ResponderExcluir