Siga-me aqui!!

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Inscrição de Paris

Estava preocupado porque não chegava a confirmação da inscrição de Paris, mas ela chegou na 5a feira dia 21/02. Confesso que fiquei meio decepcionado. Acho que estava mal acostumado com a inscrição de New York que veio como um livreto, com várias páginas e esclarecimentos, dicas, mapas, etc. A de Paris, veio apenas uma folha escrita de um lado em francês e do outro em inglês dizendo o dia e aonde pegar o número, chip, etc.




Ok, o dia está se aproximando, faltam apenas 4 longões. Amanhã farei 30km, na sombra. Tenho treinado cerca de 60-70km/semana, em um ritmo que varia em treino forte 4:40min/km a treino fraco (longão) 5:35min/km. Na média, fica em torno de 11,2km/hora. Tudo dentro do esperado. O dilema atual é como correr a meia de Praga e a maratona de Paris (forte em uma e fraco na outra?? Estou pensando). Hoje tive a ótima notícia que o amigo Bruno, de João Pessoa, saiu do estaleiro (recuperou-se da lesão no joelho) e está confirmado em ambas provas: a torcida deu certo. Sei o que é treinar para valer e não conseguir atingir as metas.

Um comentário:

  1. Caro Josivan,

    Veja o que é um marinheiro de primeira viagem...Estava eu entusiasmadíssimo com o recebimento do voucher da Maratona de Paris. Achei bem decorado e bem impresso. Mas não tinha parâmetros comparativos, já que esta, como sabe, é minha primeira maratona. O lado bom, então, será quando receber o livreto da Maratona de Nova York (próxima em meus planos). Por outro lado, agora eu é que estou preocupado, pois não recebi nada da Meia de Praga. Acho que tentarei me comunicar com a organização. Agradeço, imensamente, a torcida pela recuperação. Creio que a força dos amigos suplanta, em muito, qualquer tratamento fisioterápico. Grande abraço.
    Bruno.

    ResponderExcluir