Siga-me aqui!!

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Onda de calor

Esse negócio de aquecimento global parece ser sério mesmo. Historicamente a média de temperatura de Chicago nesta época do ano varia de 6 a 18 graus C, mas hoje recebi um e-mail da organização alertando que a temperatura vai ficar entre 19-28 C. Péssimo para mim. Prefiro correr no frio, tenho melhor rendimento. Eles sugerem inclusive que se reavalie as metas e tenha um ritmo mais lento, além de dizer que nada de usar camisa de manga comprida. Bem, vamos ver o que vai dar. Vou mudar minha mala agora.
Não sei se terei internet lá disponível, de modo que talvez só escreva agora depois da maratona. Se alguém tiver interesse de saber como fui, acesse o site www.chicagomarathon.com e pode procurar na página de Results meu nome (Josivan Lima).
O treino hoje foi curto e forte: 5km a 4:53min/km. Senti-me bem, a perna não reclamou.
Que Deus nos ajude! Até mais!

Um comentário: