Siga-me aqui!!

domingo, 28 de outubro de 2007

Corrida do Servidor

Ontem aconteceu a corrida do servidor. Eu não estava querendo participar, primeiro porque eram só 4,6km e depois ainda devido à ressaca de Chicago. Na 5a feira, decidi participar, afinal era patrocinada pela associacao dos funcionários da UFRN e eu sou professor e deveria dar o exemplo. Fui com o intuito de correr fraco, acima de 5min/km, mas, devido ao comportamento grupal, terminei entrando no ritmo do povo e corri com média de 4:38/km, concluindo em 21:16min. Nada mal até ai e a perna (lesão antiga do íleo tibial) nem reclamou. Fiquei esperando a medalha e, para minha surpresa, terminei ganhando um troféu de 2o lugar na categoria de servidores da UFRN. Foi bom para me recuperar da ressaca de Chicago. Amanhã volto ao treinamento normal diário, já de olho na maratona de Paris do próximo ano. Abaixo veja o percurso da corrida.

Um comentário:

  1. Caro Josivan,

    Acabo de descobrir o seu blog. Apesar de não ter lido os comentários, fiz um passeio por todos os arquivos até agosto de 2006 e estou certo de que, nos próximos dias, terei muitos textos de meu interesse para ler. Achei o site por indicação de um primo que é médico cirurgião de cabeça e pescoço aí em Natal. Conversava com ele hoje pela manhã sobre minhas pretensões de correr a maratona de NY e, assim, chegamos ao seu nome. Voltarei a escrever mais vezes. Gostaria de saber apenas se, no próximo final de semana, em Natal, há alguma corrida de rua ou meia maratona programada. Irei a um congresso na quinta feira e, se for o caso, estenderia minha permanência até o domingo. Pela internet, não acho absolutamente nenhuma prova de rua em Natal.
    Desde já agradeço

    Bruno Paiva (brunotpaiva@uol.com.br)

    ResponderExcluir