Siga-me aqui!!

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Antes tarde do que nunca!

Faz um bom tempo que não escrevo nada. Na verdade, quase dois meses! O ano está passando rápido; literalmente, correndo! Mas isso não significa que eu não esteja treinando. Nesse ínterim, já corri em Toronto e em Chicago (só treino, ainda não foi a maratona) durante dois congressos de endocrinologia e em Santiago do Chile (também só treino, durante evento), além de ter competido em Fortaleza na maratona de revezamento (corri meia maratona). Corri também na Paraíba, quando fui dar uma aula lá, e em Porto de Galinhos-PE.
O treino está indo bem; estou a apenas 2 meses (exatamente hoje) da maratona de Chicago, que acontecerá no dia 7 de outubro. As lesões têm me dado uma trégua e estou correndo bem, numa média de 10km/dia e longão no domingo (no último domingo foram 23km). No próximo fim de semana acontecerá a meia maratona de João Pessoas, mas apesar de eu estar inscrito, não sei se poderei participar, já que é dia dos pais. Estou tentando negociar ainda aqui em casa.
Bem, espero escrever com mais constância agora (apesar de estar com o tempo bem curto, com vários eventos (aulas) médicos nesse mês. Boa corrida!

Um comentário:

  1. Olá,

    li teu blog e vi que é Endocrinologista. Sou atleta amador e depois de correr muito bem Rústicas de 10km, estava iniciando os treinamentos para uma meia maratona visando uma maratona no futuro. Mas veio a "notícia", sou diabético, no ínicio o susto, mas agora que passou reiniciei os treinamentos.

    Vi que já participaste de várias provas longas, parabens!!!

    Não sei se tu é diabético também, e sei que tem pouquissimo tempo. Mas se possível gostaria de algumas dicas (alimentação, frequencia de exercico, etc) e trocar experiencias referentes às provas e treinos.

    Se puderes, meu e-mail é alessandro@dreyer.com.br e meu MSN alessandrodreyer@hotmail.com.

    Abraços
    Alessandro

    ResponderExcluir