Siga-me aqui!!

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Ano novo, meta nova!

Após a corrida de New York do ano passado, esse ano é a vez de Chicago. Seguindo a meta de correr as 5 maiores maratonas do mundo (New York, Chicago, London, Berlin e Boston), para 2007 já me escrevi na maratona de Chicago. Acontecerá no dia 7 de outubro e já estou começando a me preparar novamente. A escolha para o segundo semestre foi proposital pois me obriga e estimula a treinar durante todo o ano. No momento, não estou fazendo treinamentos específicos do tipo fartlak, tiros, etc. Estou apenas fazendo volume, aumentando gradativamente a quilometragem semanal e fazendo longões pequenos nos fins de semana (15km). Aos poucos, vamos chegando naquela adrenalina gostosa, misturada com endorfina, que só a preparação para uma maratona propicia. Nas férias do carnaval desse ano, fui para Florida/USA e, como todo bom viciado em corridas, procurei logo uma prova que pudesse correr lá. Achei logo quatro e escolhi a de Tampa. Contarei nos próximos dias o relato da corrida de Tampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário