Siga-me aqui!!

terça-feira, 5 de setembro de 2006

Mais um treino forte

O treino hoje foi na pista de atletismo. Pensei que Erivan fosse fazer um treino leve, mas ele mandou dar 4 tiros de 2km, abaixo dos 5min/km, com descanso ativo de 200m. Tudo bem, lá fui eu, fazendo em torno de 9min/2km. Até ele ficou surpreso. Amanhã viajo para Recife, mas vou fazer um treino leve de manhã para 6min/km.
É interessante como todos já estão acostumados com meus treinos, hoje de madrugada Lucas (meu filho menor, 5anos) foi para minha cama e querendo ficar com Lucia Helena (minha esposa) me acordou para perguntar se eu iria correr. Como hoje era dia de treinar à tarde, na pista, respondi que não ia correr de manhã. Ele saiu no escuro e resmungando "Queria ficar com mamãe".
Vou fazer uns treinos em Boa Viagem, só escrevo quando retornar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário